Serviços

• Atendimento médico especializado: Cardiologia, Clínica da Dor, Endocrinologia, Fisiatria/Medicina Física e Reabilitação, Geriatria, Medicina do exercício e do esporte, Ortopedia e traumatologia esportiva;
  • Público alvo: população geral, diabéticos, cardiopatas, obesos, pacientes com dores de qualquer natureza, atletas profissionais, atletas amadores e esportistas;
  • Nutrição esportiva e clínica;
  • Avaliação médica pré-participação esportiva (Atestado para liberação para academias, provas de corrida de aventura, maratonas, competições nacionais e internacionais de várias modalidades esportivas: ciclismo de estrada, mountain bike, mergulho, motocross, ginástica olímpica, artes marciais, MMA e natação, dentre outras);
  • Programas de acompanhamento integral da saúde do atleta e do esportista;
  • Programa de prescrição de exercício para o paciente cardiopata (pós infarto do miocárdio, insuficiência cardíaca, pós transplante cardíaco, doenças pulmonares e doenças endocrinológicas como diabetes e problemas de tireóide);
  • Eletrocardiograma;
  • Risco Cirúrgico;
  • Ergoespirometria (Teste Cardiopulmonar) ;
  • Teste ergométrico (Na esteira ou na bicicleta);
  • Calorimetria;
  • Cobertura médica de eventos esportivos;
  • Programa de redução de peso;
  • Bloqueios e infiltrações para o tratamento de síndromes dolorosas;
  • Composição corporal por bioempedanciometria;
  • Programa de prescrição de exercício físico para pacientes idosos;
  • Reabilitação Cardiovascular.